Técnica em enfermagem sofre agressão verbal e física de um idoso no Distrito Federal A agressão ocorreu pois o homem de 70 anos, queria ser atendido antes no início dos atendimentos. Uma profissional da saúde teve seu rosto ferido por um soco de um idoso de 70 anos. A causa da agressão foi porque o homem queria ser atendido antes do expediente da Unidade de Saúde Básica (UBS) 1, em Vicente Pires, que começaria às 7h30. O acontecimento ocorreu às 7h. O idoso teve essa atitude, porque o imóvel, pelo qual, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal alugou, é sua propriedade. Devido a isso, seu pedido foi que dessem prioridade a ele, por ser o dono do local. A técnica de enfermagem agredida, preferiu não se identificar, porém disse que o idoso passou na frente das pessoas que estavam esperando, e pouco tempo depois, começou com as agressões verbais e uma física. Uma profissional da Secretaria de Saúde alegou que este mesmo homem, já quis ocasionar diversas brigas na Unidade, entretanto, essa ultrapassou todos os limites. A vítima afirmou que pediu para que o paciente esperasse a sua vez, porém, o pedido foi em vão. Alegou ainda dizendo: "Ele já veio colocando o dedo na minha cara, sendo muito agressivo, já veio pra cima de mim". Foi prestada queixa à Polícia Civil, e no depoimento, a profissional alegou que o idoso de 70 anos colocou o dedo em seu rosto, e, quando tentou se proteger abaixando o dedo do homem, recebeu o golpe. Ainda disse: "Imediatamente, fiquei tonta, fui pra trás, meu nariz começou a sangrar". O segurança foi acionado para conter o agressor, e imediatamente, ligou para a Polícia. O homem foi levado à 8ª Delegacia de Polícia. Entretanto, recebeu liberação por conta da sua idade. A mulher agredida vai abrir processo contra o idoso.

Técnica em Enfermagem Sofre Agressão de Idoso no Distrito Federal

Técnica em enfermagem sofre agressão verbal e física de um idoso no Distrito Federal
A agressão ocorreu pois o homem de 70 anos, queria ser atendido antes no início dos atendimentos.

Uma profissional da saúde teve seu rosto ferido por um soco de um idoso de 70 anos. A causa da agressão foi porque o homem queria ser atendido antes do expediente da Unidade de Saúde Básica (UBS) 1, em Vicente Pires, que começaria às 7h30.

O acontecimento ocorreu às 7h. O idoso teve essa atitude, porque o imóvel, pelo qual, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal alugou, é sua propriedade. Devido a isso, seu pedido foi que dessem prioridade a ele, por ser o dono do local.

A técnica de enfermagem agredida, preferiu não se identificar, porém disse que o idoso passou na frente das pessoas que estavam esperando, e pouco tempo depois, começou com as agressões verbais e uma física.

Uma profissional da Secretaria de Saúde alegou que este mesmo homem, já quis ocasionar diversas brigas na Unidade, entretanto, essa ultrapassou todos os limites.

A vítima afirmou que pediu para que o paciente esperasse a sua vez, porém, o pedido foi em vão. Alegou ainda dizendo: “Ele já veio colocando o dedo na minha cara, sendo muito agressivo, já veio pra cima de mim”.

Foi prestada queixa à Polícia Civil, e no depoimento, a profissional alegou que o idoso de 70 anos colocou o dedo em seu rosto, e, quando tentou se proteger abaixando o dedo do homem, recebeu o golpe.

Ainda disse: “Imediatamente, fiquei tonta, fui pra trás, meu nariz começou a sangrar”.
O segurança foi acionado para conter o agressor, e imediatamente, ligou para a Polícia. O homem foi levado à 8ª Delegacia de Polícia.

Entretanto, recebeu liberação por conta da sua idade. A mulher agredida vai abrir processo contra o idoso.

Picture of Humberto Pereira

Humberto Pereira

Jornalista Responsável - Registro - 13759/DF