O acidente ocorreu nesta sexta-feira (8), na rua que acessa o Condomínio Serra Dourada.
A gravidade do acidente levou os bombeiros a ter que romper a tranca do porta-malas para o socorro das vítimas.
Um indivíduo foi a óbito e 2 ficaram feridas, após o carro capotar, nesta sexta-feira (8). O acidente aconteceu na zona rural do Gama, no DF.
Os bombeiros foram contatados para realizarem o salvamento. A partir do momento em que chegaram na localidade do acidente, se depararam com três pessoas presas dentro do carro.
A única maneira que os socorristas encontraram para o resgate, foi ter que arrombar o porta-malas do veículo, com o objetivo de retirarem os indivíduos e prestarem os primeiros socorros.
De acordo com a alegação da Corporação, o homem que foi a óbito, se chamava Joaquim, e, a causa de sua morte foi uma parada respiratória.
Os bombeiros ainda disseram que tentaram reanimar Joaquim por mais de uma hora, entretanto, não tiveram êxito. Infelizmente, a vítima faleceu no local do acidente.
Todavia, os outros 2 envolvidos no acidente, conseguiram ser resgatados com vida. Um dos sobreviventes que tem 78 anos, foi resgatado enquanto estava inconsciente.
No momento do atendimento, o idoso acordou e ficou se queixando de dores no ombro e pescoço. E, foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
A outra sobrevivente era quem dirigia o carro. Ela teve apenas ferimentos pelo corpo, por isso, foi encaminhada para uma avaliação médica no Hospital Regional do Gama.
Ainda não é sabido as causas do acidente, porém, a Polícia Civil está apurando os motivos que causaram a tragédia.