Carro de Luxo Envolvido em Acidente Próximo ao Palácio do Jaburu, em Brasília, é Avaliado em R$ 850 mil

O carro avaliado em R$ 850 mil está envolvido no acidente de trânsito perto do Palácio do Jaburu, casa oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em Brasília, no domingo (26). O modelo do automóvel era um Porsche 911 3S e ficou totalmente destruído com a batida.

O empresário Rafael Esmaniotto Soares, de 37 anos, e sua namorada, Gabriella Moreira Andrade Faria, de 22 anos. acabaram morrendo no acidente O policial penal, Gueltz Costa Pinto, de 34 anos, foi atropelado, teve uma das pernas fosse amputada e permanece internado na UTI do Hospital de Base de Brasília, sem previsão de alta.

No começo de domingo (26), o veículo atingiu e derrubou um poste de iluminação e, depois, capotou por cerca de 150 metros até arrebentar com a grade de proteção e invadir a área do Palácio do Jaburu. 

A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal crê que o motorista estava em velocidade muito alta, e em 30 dias sai o resultado do laudo.

“O carro está irreconhecível. Não dava pra saber qual era o modelo, a placa, qual era a marca. A gente só conseguiu identificar porque a placa ainda estava intacta”, falou Jorge Andrade, tenente do Batalhão de Trânsito da PMDF.

Notícia em 27/06/2022 14h56 – Por g1 DF e TV Globo

Publicado em 27/06/2022 – 23h58 Por Roseane da Cruz Pereira – Repórter do Capital em Pauta – Brasília

 

Picture of Humberto Pereira

Humberto Pereira

Jornalista Responsável - Registro - 13759/DF