Jovem de 25 Anos Estuprada Por 6 Homens Fala a Respeito do Crime

O estupro coletivo foi, covardemente, realizado por 6 homens, dentre eles, está um PM do Distrito Federal. Mulher diz: “que isso não aconteça com mais ninguém”.

A vítima de 25 anos diz que vive com medo, desde quando foi estuprada em uma festa, no Entorno, pela madrugada. Dos 6 criminosos envolvidos no caso, 3 foram presos. O PM Irineu Marques Dias, subtenente da PM do DF é um dos presos.

Os outros 3 suspeitos ainda não foram identificados pelos investigadores.
A jovem diz que não quer ser reconhecida, por isso, seu nome não foi revelado. Ela alega: “Quero a prisão de todos eles e que isso não aconteça com mais ninguém”.

A vítima disse que, desde o momento do estupro, não foi para casa, e ainda falou: “Tenho medo de alguém vir atrás de mim e da minha família e fazer algum mal”.
O advogado dos suspeitos afirma que “a acusação é infundada”. De acordo com o advogado Almeida Alves, o PM preso, Irineu Marques, não estava no momento do crime pela madrugada.

Almeida, que tem a incumbência de defender os 3 presos, alega que o subtenente da PM se encontrava a 50km do local do crime e que chegou na festa apenas pela manhã.

O defensor de Irineu afirmou: “o policial militar estava de serviço. Ele saiu de serviço pela manhã e, após sair de serviço que ele compareceu ao local que foi mencionado pela suposta vítima”.

Nesta quinta-feira (14), o policial militar vai ter a oportunidade de apresentar sua defesa em uma audiência de custódia.

Picture of Humberto Pereira

Humberto Pereira

Jornalista Responsável - Registro - 13759/DF