Um bombeiro e um policial estão desaparecidos após uma embarcação naufragar, nesta sexta-feira (24), no lago Serra da Mesa, no município de Minaçu, em Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao todo, quatro pessoas estavam presentes no barco no momento do naufrágio.
Outros dois indivíduos que estavam no barco, um bombeiro e um policial, conseguiram nadar até à margem do lago, porém, seus colegas ainda estão desaparecidos.
Os desaparecidos são o subtenente do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, e Natair de Melo, agente da 3ª Delegacia de Polícia, do Cruzeiro.
Apesar de ter passado mais de 24h de buscas, ainda assim, a esperança de encontrá-los vivos continua grande
Segundo o que foi dito pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, as quatro pessoas estavam praticando a pesca no lago no momento em que a água entrou na embarcação, que tempo depois, ainda, afundou.
Por volta das 20h30, da sexta-feira mesmo, as buscas iniciaram e ainda contam com atuação da equipe náutica de Uruaçu, de Anápolis e de Goiânia, pois, duas pessoas ainda permanecem desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também participa das buscas no lago Serra da Mesa. Neste sábado (25), chegaram mais sete militares ao local, mais precisamente, por volta das 4h30.
Notícia em 25/06/2022 12h05 – Por Millena Campelo, Jéssica Antunes, Afonso Ferreira e Mara Puljiz, TV Globo e g1 DF
Publicado em 25/06/2022 – 22h34 Por Roseane da Cruz Pereira – Repórter do Capital em Pauta – Brasília